Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

EVENTO: A IGUALDADE RACIAL PEDE PASSAGEM E UM ABRAÇO

A Secretaria Municipal de Políticas e Promoção da Igualdade Racial de Chapadinha convida toda a sociedade a comparecer no encerramento da primeira etapa do Projeto "A IGUALDADE RACIAL PEDE PASSAGEM E UM ABRAÇO" que acontecerá na Unidade Integrada Francisco Firmo Vieira, no Povoado Mangabeira, dia 31 de agosto de 2018 a partir das 18:00 horas.
O evento contemplará as ações de promoção da igualdade racial que foram desenvolvidas durante o mês de agosto em parceria com a equipe pedagógica da instituição. Ao longo do mês, os professores abordaram a educação étnica no contexto interdisciplinar de acordo com a lei Nº 10.639/03.
O projeto levará também um dia de ação social com médicos, enfermeiros, especialistas em saúde, que atenderão aos moradores durante dia todo. 
Nesse período, a equipe da Secretaria se manteve na orientação/fundamentação das ações tais como: Literatura, história, cultura, religião, dialetos, arte e muito conhecimento.
Os alunos e professores da Unidade Integrada Francisco Firmo Vieira, abraçaram o projeto e produziram atividades que serão apresentadas na Noite Cultural da escola.
Dentre as atrações, teremos a brilhante participação do Grupo musical JB Lima, Hip Hop "Art and Dance", de Capoeira "Abadá" e os belíssimos Tambores de Crioula Raio de Sol e Chico Cega do Palácio de Ogum.
No evento terá alegria, atrações múltiplas, segurança, barracas com comidas típicas e muito mais. Compareça e traga a sua família.

Local: U. I. Francisco Firmo Vieira - Pov. Mangabeira
Data: 31 de agosto de 2018
Horário: 18:00 horas

Organização: 

Secretaria Municipal de Políticas e Promoção da Igualdade Racial de Chapadinha  - Sec. Aparecida
Apoio:
Prefeitura Municipal de Chapadinha - MA;
Secretaria Municipal de Cultura - Sec. ED Farma; 
Secretaria Municipal de Educação - Sec. Vânia Cristina;
Secretaria Municipal da Mulher - Sec. Tacilla e Moema;
Secretaria Municipal de Saúde - Sec. Mônica Pontes.

Fonte: Blog Respeita as Pretas - Chap - MA.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário